quinta-feira, 1 de setembro de 2011

JOGOS REGIONAIS



Ocorreu no mês de julho na cidade de Jales/SP, o 55º Jogos Regionais trata-se de um evento esportivo nos moldes dos Jogos Olímpicos onde se reúnem atletas de diversas modalidades esportivas, os atletas competem cada um por sua respectiva cidade buscando deixá-las no lugar mais alto no quadro de medalhas, alem de buscar classificação para os Jogos Aberto do Interior.
Três alunos e um professor tiveram a oportunidade de participar desse evento, alcançando o sucesso pretendido em suas respectivas modalidades esportivo, são eles:

  • Jaqueline Cristina dos Santos do 2ºB e Giovana Cristina da Silva Monsani do 1ºC, ambas do ensino médio, consagraram-se vice-campeãs na modalidade voleibol da 2ª divisão pela cidade de Valparaiso/SP.
  • Vinicius André da Silva do 2ºA campeão individual e por equipe na modalidade tênis de mesa da 2ª divisão pela cidade de Valparaiso/SP.
  • Professor de Educação Física Zeca, vice-campeão individual na categoria peso pesado e vice-campeão por equipe na modalidade Judô da 1ª divisão pela cidade de Araçatuba/SP
Com esses resultados o 3 se classificaram para os Jogos Abertos do Interior na cidade de Mogi das Cruzes.
Aos 3 participantes nossos parabéns e que novas conquistas esportivas sejam alcançadas em futuras competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário