quarta-feira, 18 de maio de 2011

QUERIDINHA DOS ADOLESCENTES!!!!

"Queridinha dos Adolescentes"


Thalita Rebouças (Rio de Janeiro, 10 de Novembro de 1974) é uma jornalista e escritora brasileira que escreve livros direcionados ao público adolescente.
Sua vontade de escrever nasceu quando ela era apenas uma criança, e com 10 anos ela se autodenominava "fazedora de livros". Fez faculdade de Direito durante dois anos, mas após este período resolveu cursar jornalismo. Trabalhou como jornalista na Gazeta Mercantil, Lance! e TV Globo, entre outros. Como assessora de imprensa trabalhou na FSB, no Rio de Janeiro, no Guarujá e em Nova Iorque.

Obras publicadas
  • Fala Sério, Mãe!
  • Fala Sério, Professor!
  • Fala Sério, Amor!
  • Fala Sério, Amiga!
  • Fala Sério, Pai!
  • Uma fada veio me visitar
  • Tudo por um Pop Star
  • Tudo por um Feriado
  • Traição entre Amigas
  • Tudo por um Namorado


  • Próximo Livro Meu novo livro, "Era uma vez minha primeira vez", já está em todas as livrarias!!...
  • Bicicleta e Melancia Eu gravei uma participação como atriz na série "Bicicleta e Melancia" do Multishow. Quando eu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário